Política da Qualidade

A Política da Qualidade da RODASA, S.A. assenta em valores de rigor, ética e responsabilidade, visando respeitar os compromissos estabelecidos com os seus clientes e cumprindo assim, quer os requisitos dos clientes, quer as normas e boas práticas do setor. A empresa está fortemente empenhada em destacar-se no setor da manutenção e reparação de viaturas, assim como no comércio e indústria de bens e tecnologias militares, estando para tal fortemente comprometida, através desta Política da Qualidade, a ir de encontro às necessidades e expectativas dos seus clientes e parceiros, promovendo a melhoria contínua nos seus processos, produtos e serviços. Para tal, a RODASA, S.A. tem como linhas orientadoras do seu sistema de gestão:

Necessidades do cliente

Aumentar e consolidar a satisfação dos clientes indo ao encontro das suas necessidades e procurando exceder as suas expectativas, apresentando soluções técnicas rigorosas que respondam aos requisitos e compromissos acordados.

Satisfação do cliente

Envolver os fornecedores no sistema de gestão da qualidade, assegurando o cumprimento dos requisitos dos produtos e serviços adquiridos, de forma a responder às necessidades da RODASA, S.A. e seus clientes.

Competência dos colaboradores

Diferenciar-se pela competência técnica dos seus colaboradores, promovendo um bom ambiente de trabalho, espírito de equipa e formação contínua dos recursos humanos.

Melhoria Contínua

Melhorar continuamente os produtos e serviços, tendo em vista a inovação e competitividade da empresa.

Cumprimento de Prazos

Garantir o cumprimento dos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade através de uma permanente avaliação e acompanhamento, assegurando assim a eficácia de todos os processos.

Sustentabilidade

Garantir a sustentabilidade do negócio, assente na produtividade e rentabilidade.